domingo, 30 de março de 2014

CABELOS CACHEADOS

Boa Noite Divas!

Hoje o assunto é cabelos cacheados e forma de hidrata-los , em casa mesmo :)
Com dicas bacanas.



 Evite lavar os cabelos com água quente.De preferencia a agua fria ou morna.Isso evita a oleosidade dos cabelos , evita perder o brilho e o cabelo embaraçar .
              Use xampu de acordo com seu cabelo, seco,colorido, etc.
Quando usar xampu, nao tenha receio de esfregar na raiz.Então, para pessoas com cabelos oleosos, coloque a força em prática e esfregue com vontade e paciência usando a ponta dos dedos.Mas, para os secos, o ideal é apenas massagear o couro cabeludo com movimentos circulares, pois assim aumenta a circulação e produção de oleosidade. 
Outro passo igualmente importante é o enxágue e certifique-se de que o xampu foi 100% . eliminado.
É na hora de hidratar que entra em cena a tolha de rosto. Depois de devidamente lavado, retire a umidade dos fios com ela e prepare-se para a máscara hidratante ou creme de tratamento, que são mais poderosos do que condicionadores comuns.
A hidratação no banho pode ser feita entre uma e duas vezes por semana e, para ter resultados melhores, a escolha do produto certo é valiosa. Intercale as sessões de cuidados com máscaras de reconstrução e cremes de hidratação.
Outra dica e tomo mundo conhece.Pra finalizar dar aquela amassadinha nas pontas dos cabelos pra manter os cachos.Faça isso com ele molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário